PROGRAMAS DE EVOLUÇÃO E APOIO

Para complementar a formação e o desenvolvimento contínuo dos alunos foram criados e implantados programas de evolução e apoio a aprendizagem.

GOE - Grupo de Orientação para Estudos

O Grupo de Orientação para Estudos realiza atividades diferenciadas aos alunos com dificuldades de aprendizagem na busca pelo conhecimento e entendimento dos conteúdos das disciplinas de Física, Química e Matemática.

Neste grupo a Escola orienta os alunos quanto à importância de reservar um período do seu tempo em casa para a leitura e pesquisa dos conteúdos mais complexos.

SOL - Sistema On-line

Aliado tecnológico fundamental na sociedade moderna, facilitando o dia a dia dos Pais, Alunos e Educadores, o sistema oferece mobilidade, praticidade e agilidade a qualquer momento. Através do site da Escola é possível acessar informações e serviços, tais como: conteúdo diário de aula, tarefas de casa, trabalhos, frequência, notas parciais, boletim, avisos, comunicados e segunda via de boletos bancários.

Armários Exclusivos

Com o objetivo de proporcionar mais conforto e praticidade aos alunos, a escola firmou parceria com a Globalbox, empresa especializada em locação de armários pessoais, destinado a guarda de livros, cadernos, materiais esportivos e acessórios.

Os interessados devem acessar o site www.global-box.com.br ou entrar em contato pelo telefone (11) 4020-6278.

EPA - Espaço Programado para Aprendizagem

Espaço para trabalhar dificuldades de aprendizagem diagnosticadas pelo professor, alcançando os objetivos propostos para o aprendizado e a construção do conhecimento.

SAP - Serviço de Apoio Psicológico

Tem por objetivo de atender pais, alunos e professores através de equipe de psicólogos, que irão contribuir para o desenvolvimento das metas estabelecidas no Plano Escolar.

Transporte Escolar

Serviços terceirizados atendendo em diversas regiões, com veículos e condutores habilitados junto aos órgãos competentes.

A Escola conta com transporte próprio gratuito, exclusivo, para o deslocamento dos alunos entre suas unidades.

Atividades Extracurriculares