Matrículas 2019

Venha nos conhecer, agende sua visita pelo telefone (11) 2961-2001 ou WhatsApp (11)947551446

Segunda a Sexta – 07h às 18h

Volta às aulas

Fundamental I (1º e 2º ano)
Médio (1º ao 3º ano)

Fundamental I (3º ao 5º)
Fundamental II (6º ao 9º)

SEJA BEM-VINDO!

Nossa caminhada nos amadureceu de maneira honrosa, pois transformou a vida dos nossos alunos, famílias e comunidade ao longo destes 35 anos de história.

A cada aula, novas experiências e aprendizados, e por isso, conquistamos o título de melhor referência para aqueles que buscam o melhor investimento e melhor qualidade.

Desejamos acima de tudo, transformar pela educação. Com esse objetivo em foco, seguimos conquistando os melhores resultados em tudo que fazemos

PORQUE O COT

Entenda porque nos consolidamos como o melhor ensino da região nesses 35 anos de história

Ensino

Ultilizamos Método de ensino OBJETIVO com Material didático é cuidadosamente elaborado e constantemente atualizado para abranger todo o conteúdo programático e responder rapidamente aos desafios e acontecimentos do mundo contemporâneo.

Programas COT

Para complementar a formação e o desenvolvimento contínuo dos alunos foram criados e implantados programas de evolução e apoio a aprendizagem que auxiliam e impulsionam o progresso em cada fase do ensino.

Estrutura

Com um prédio amplo e moderno, nossos alunos e pais contam com conforto e comodidade tanto no dia a dia quanto em eventos, atividades e reuniões. Nossa estrutura possui elevadores que facilitam acesso as salas de aula e estacionamento próprio o que evita congestionamento na avenida e proporciona segurança para pais e alunos.